Salus Vacinas

Seja bem-vindo!

3 de maio de 2021

Nós somos a Salus, uma Clínica de Vacinação dedicada a aplicar o cuidado e prevenir doenças através da vacinação.

Contamos que nossa história começou no ano 2000, quando a Luciana se graduou em Farmácia na UFRGS. E não parou por aí! No ano seguinte ela realizou uma especialização em Análises Clínicas, também na UFRGS, e em 2003 veio o desafio: o Mestrado em Bioquímica pela mesma universidade, no qual ela pesquisou o desenvolvimento de novos métodos de diagnóstico para Meningite Bacteriana no Laboratório Central do Estado. Em 2008 a Luciana encarou mais uma etapa importante: o Doutorado em Bioquímica pela UFRGS, com estágio no CDC (Centro de Controle de Doenças dos EUA).

E como a história da Luciana continuou depois do Doutorado?

“Trabalhei alguns anos na Univates, como professora e pesquisadora. Após este período, aprofundei os meus estudos na área de vacinas. E assim surgiu a Salus. É através dela que consigo unir os conhecimentos técnicos da área de vacinas e da área de assistência farmacêutica, para prestar uma orientação completa a pacientes e médicos, e garantir a qualidade de todos os processos envolvidos na vacinação.”

Essa é a história da Luciana. Essa é a nossa história. Seja muito bem-vindo ao nosso novo espaço para compartilhar informações – é uma alegria te receber aqui!

compartilhe